Colaboradores
Garanta o sucesso das contratações selecionando os colaboradores mais adequados às funções e avaliando continuamente o seu desempenho
Necessidades
- Quais as caraterísticas fundamentais de cada função da empresa?
- Quais os candidatos com perfil mais adequado a cada uma dessas funções?
- Como desenvolver um eficaz processo de recrutamento?
- Como devo integrar os colaboradores na empresa de modo a garantir uma elevada taxa de sucesso na integração?
- Como detetar e eliminar continuamente as necessidades de competências e formação dos colaboradores?
- Como avaliar o desempenho dos colaboradores?
- Como avaliar a sua satisfação?
Solução
Digitalize os processos de gestão de colaboradores com a Plataforma BCS
- Caraterização de funções
- Registo digital de candidaturas espontâneas e dos processos de recrutamento
- Planos de Ações de acolhimento e avaliação da integração
- Levantamento de necessidades de formação, elaboração de Planos de formação e execução das respetivas ações de formação
- Avaliação de desempenho e ligação a prémios de desempenho
- Avaliação periódica da satisfação dos colaboradores
- Digitalização de processos diários de gestão de colaboradores (comunicações, autorizações, deslocações, marcações, reembolsos de despesas, contratos e contencioso)
Monitorização e Controlo
Ganhe capacidade de monitorização e controlo de cada função usando a Plataforma BCS
- Dossier de cada função com todas as interações com os recrutamentos, colaboradores e necessidades de competências
- Dossier de cada colaborador com toda a informação da sua atividade diária nos vários processos onde intervém
- Alertas para a execução de tarefas dos processos bem como de prazos ultrapassados
- Monitores de conformidade de cada processo com as metas para eles estabelecidas
- Possibilidade de criação de notificações e de relatórios de análise diversos