Todos os Processos e Documentos à medida numa única Plataforma
O PARTEICO BCS é uma plataforma no-code (sem programação) concebida para acelerar drasticamente o desenvolvimento de software à medida dos processos de uma empresa, oferecendo níveis sem precedentes de flexibilidade e rapidez.
A Plataforma BCS – Business Control Software – permite disponibilizar novas e complexas funcionalidades de software em apenas algumas horas e alterar as existentes, sempre que necessário e sem qualquer programação, em apenas alguns minutos.
Estas características, aliadas à disponibilização gratuita de uma vasta Coleção de Processos pré-modelados, reduzem drasticamente o custo de criação e alteração de software, e permitem mantê-lo sempre adaptado aos processos específicos de uma empresa.
Mais rápido
Sem necessidade de programadores nem de testes
Totalmente à medida
Sempre com as necessidades e as regras específicas da sua empresa
Sempre alterável
O seu software evolui facilmente com as alterações dos seus processos
Uma plataforma para tudo
Integre num único software toda a rede de processos das mais diversas operações
Sem limite de processos
Uma só licença para desenvolver todos os seus processos
Mais controlo
Monitorize on-time a eficiência e os resultados dos seus processos
Ambiente Integrado
O mesmo ambiente de utilização permite o acesso a todas as áreas de trabalho através dos respetivos navegadores – Configuração, Organização e Processos, Operações e Supervisão – permitindo uma total integração e partilha de informação em tempo real.
O utilizador pode, ainda, criar a sua área de navegação com as opções mais utilizadas no PARTEICO BCS, e ainda com links de acessos a outros programas, websites, documentos, etc…
Unidades
Na mesma aplicação é possível gerir processos comuns e específicos de cada unidade, possibilitando a segregação da informação por partes físicas (fábricas, lojas, zonas,…) ou lógicas (áreas de negócio, mercados, setores,…) da empresa.
Entidades Parametrizáveis
Parametrização de todo o tipo de Entidades da Organização, Processos (incluindo o workflow de tarefas), Registos, Projetos, Ações e Consultas de documentos.
Nestas entidades é possível criar e personalizar, através de um processo simples e intuitivo, campos, tabelas e estruturas de dados, assim como um vasto conjunto de relações e automatismos com outras entidades para garantir total rastreabilidade e fluxo de informação entre processos.
Processos Colaborativos (workflow)
Permite a parametrização desde as mais simples às mais complexas tarefas e fluxos de trabalho operacionais, definindo prazos de execução para cada tarefa e avisos de prazos ultrapassados, regras de nomeação simultânea e sequencial de utilizadores, regras de redundância e decisões manuais ou automáticas em função dos dados do processo.
Evolução Contínua dos Processos
Porque as atividades estão sempre a evoluir rapidamente, cada processo parametrizado pode ser revisto e alterado tantas vezes quanto necessário, através da criação de versões sucessivas de processos.
A aprovação de uma nova versão é feita com um simples clique, entrando instantaneamente em vigor sem paragens nem interrupções na utilização dos processos.
Gestão de Tarefas por Utilizador
Cada utilizador dispõe de uma área de trabalho onde estão identificadas todas as suas tarefas não realizadas (globais ou por processo) com indicação do prazo disponível ou do atraso verificado.
A atribuição de tarefas é efetuada automaticamente de acordo com as responsabilidades e regras definidas em cada processo, sendo geradas notificações de alerta quando os prazos estão ultrapassados.
Proteção e Exploração de Dados
Dispõe de uma arquitetura multinível de configuração de acessos, de forma a que cada utilizador só possa ver aquilo que é suposto ver, quer ao nível da introdução quer da exploração de dados.
Notificações e Mensagens
Dispõe de um mecanismo responsável pela geração automática de notificações aos utilizadores quando nomeados para a execução de tarefas dos processos ou pela ocorrência de outros eventos modelados nas entidades, enviando-as para a área de mensagens.
Inclui, ainda, a possibilidade de ligação a servidores de correio eletrónico para permitir a receção de mensagens em contas de mail dos utilizadores.
Análises e Relatórios
Para além da alteração dos relatórios distribuídos, é possível construir novos relatórios com o conteúdo pretendido e acrescentá-los ao vasto leque de relatórios existentes.
Extensibilidades
Permite programar vários tipos de extensibilidades a partir dos dados registados no BCS ou a partir de qualquer fonte de dados externa:
– troca de dados entre aplicações
– criação de alertas e notificações
– execuções automáticas
– criação de formulários específicos
Permite ainda efetuar o agendamento da execução das mais simples às mais complexas extensibilidades, através de um potente motor de agendamento em múltiplos passos e árvore de falhas.
Licenciamento
O direito de utilização da Plataforma BCS é comercializado em três linhas, distintas ente si pelas diferentes facilidades tecnológicas disponibilizadas, através de dois regimes alternativos:
Aquisição de licença
Regime de fornecimento da Plataforma BCS em que o Utilizador adquire uma nova licença ou altera uma licença previamente adquirida.
Implica a celebração simultânea de um Contrato de Licença Contínua (CLC) que lhe dá acesso a todas as novas versões da Plataforma BCS adquirida.
Aluguer de licença
Regime de fornecimento da Plataforma BCS em que o Utilizador aluga uma nova licença ou altera uma licença previamente alugada.
Inclui o acesso a todas as novas versões da Plataforma BCS alugada, bem como as atualizações às mesmas.
Parceiros
Ofereça aos seus clientes a solução mais rápida e económica para a transformação digital dos seus processos
A rede de BCS Partners é constituída por empresas que estabelecem um acordo de parceria com a PARTEICO para divulgar e comercializar a Plataforma BCS.
Sem qualquer custo ou investimento, disponibilize de imediato aos seus clientes todo o know-how da PARTEICO na transformação digital de processos específicos das mais diversas operações em pequenas, médias e grandes empresas industriais e de serviços, empresas públicas municipais e instituições do sector social.