Clientes
Conheça o nível de satisfação dos seus clientes e garanta elevados níveis de fidelização
Necessidades
- Qual a opinião de cada um dos seus clientes acerca dos seus produtos/serviços, da sua empresa e da sua equipa de vendas?
- Qual a frequência e principais motivos e custos das reclamações?
- Garante uma adequada assistência e suporte aos seus clientes?
- Como planear e avaliar campanhas de fidelização de clientes?
Solução
Digitalize os processos de gestão de clientes com a Plataforma BCS
- Gestão de contratos
- Tratamento das atividades de assistência e suporte a clientes
- Registo e tratamento das reclamações e das sugestões de clientes
- Avaliação periódica da satisfação dos clientes
- Preparação e avaliação de campanhas de marketing e de fidelização de clientes
Monitorização e Controlo
Ganhe capacidade de monitorização da satisfação dos clientes usando a Plataforma BCS
- Dossier de cada cliente com todas as interações entre ele e a sua empresa
- Alertas para a execução de tarefas dos processos bem como de prazos ultrapassados
- Monitores de conformidade de cada processo com as metas para eles estabelecidas
- Possibilidade de criação de notificações e de relatórios de análise diversos